Politica de Troca

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Política de Troca

TROCAS EM ATÉ 7 DIAS APÓS A COMPRA


A primeira troca é gratuita, desde que solicitada em até 7 dias corridos da entrega. Uma vez identificado corretamente o prazo para a troca, o cliente receberá por e-mail um número autorizando postagem para o produto. Com este número, o cliente deverá ir até a agência mais próxima dos Correios, informando ao atendente o número da autorização. O prazo máximo para postagem gratuita e utilização dessa autorização é de 7 dias corridos.


Após recebermos o produto será emitido um vale com o saldo da compra feita originalmente, que poderá ser utilizado somente uma vez. O vale deverá ser utilizado em até 90 dias corridos após a sua emissão.


TROCAS APÓS O PRAZO DE 7 DIAS CORRIDOS APÓS A ENTREGA


Após este período, a responsabilidade e os custos de reenviar o produto para troca passa a ser do cliente e poderá ser realizada, no máximo, em até 30 dias corridos da entrega. O produto deve ser postado nos Correios para o seguinte endereço


Destinatário: CD Lojas Aldo


Endereço: Rua Coronel Serafim Pereira 239 - 2 andar


Bairro: Centro - CEP:93220110 - Centro - Sapucaia do Sul - RS


Após a postagem do produto, é necessário enviar para aldoshop@lojasaldo.com.br o número do objeto informado pelos correios, pois somente com este número será possível realizar a solicitação de troca.


Após este processo, será emitido um vale com o saldo da compra feita originalmente, que poderá ser utilizado somente uma vez. O vale deverá ser utilizado em até 90 dias corridos após a sua emissão.


CANCELAMENTOS


Cancelamentos ou devoluções serão realizados em até 7 dias corridos após a entrega, seguindo o Código de Defesa do Consumidor para compras realizadas em canais de vendas não presenciais. Após este prazo não serão aceitos pedidos de cancelamento ou devolução.


Nos casos de devoluções/cancelamentos, o cliente deverá entrar em contato conosco através do e-mail aldoshop@lojasaldo.com.br, especificando o motivo da solicitação. Após a análise, se aprovado o cancelamento, o valor a ser restituído será o do produto descrito na nota fiscal.


CONFIRA SEU PEDIDO NO MOMENTO DO RECEBIMENTO


Sempre verifique o pedido recebido no momento da entrega. Algumas peças possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa.


LOJAS FÍSICAS:


Para efetivar a troca de produto nas lojas físicas é necessário o cupom fiscal da compra e o CPF, o produto deve estar com a etiqueta e em condições plena de uso.


Troca de presente: é necessário o CPF de quem efetuou a compra ou a nota fiscal de compra.


Trocas - Produto com Defeito
Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito até 90 dias após o recebimento, faremos a troca do produto. Informações Importantes:


Esta solicitação passará por um processo de avaliação, existindo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca.


O custo de envio do produto até nossa empresa cabe ao cliente (se após a avaliação técnica, o produto realmente apresentar defeito de fabricação, o frete pago pelo cliente será ressarcido em vale compras). Caso não seja um defeito de fabricação a Lojas Aldo não trocará o produto e será necessário que o cliente pague o retorno do frete para a devolução do produto não trocado.


Para solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação, o cliente deve solicitar a troca do produto através do e-mail aldoshop@lojasaldo.com.br, explicando o motivo da troca bem como as especificações do problema apresentado pelo produto. A mercadoria deverá ser encaminhada para nosso endereço:


Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a primeira via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.


Laudo Favorável à troca:


O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto. E receberá o valor do frete enviado em crédito para futuras compras.
OBS - Será necessário a confirmação do valor do frete pago pelo cliente através do envio por e-mail do comprovante.


Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.


Laudo Contrário à troca:


O produto será devolvido sem direito de substituição, após o pagamento do frete de volta pelo cliente.


Itens de reprovação:



  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

  • Indícios de uso inadequado do produto.

  • Indícios de dano acidental.

  • Desgaste natural em decorrência do uso.

  • Lavagem inadequada do produto.