FAQ

FAQ

FAQ Aldo

Perguntas Frequentes

Tem alguma dúvida? Deixamos abaixo as perguntas mais frequentes feitas por nossos clientes.

  • Quais as formas de pagamento?

    Pix, boleto ou no cartão de crédito podendo parcelar em até 5x sem juros.

  • Pode retirar em loja?

    Sim, pode retirar em qualquer uma das nossas lojas físicas. Consulte os endereços aqui: LojasAldo

  • Condições de Frete?

    -Frete grátis para o estado do Rio grande do sul: Disponível para compras a partir de R$99,90.
    -Frete grátis para demais regiões do Brasil: Disponível para compras a partir de R$199,90.
    -Método de envio: O frete grátis é válido apenas para entregas via PAC.
    -Exclusões: Outras modalidades de envio, como SEDEX, não estão incluídas na promoção de frete grátis.

  • Até quantas peças pode comprar?

    Fica ao critério do cliente.

  • Demora quanto tempo pra chegar em casa?

    Em média sete ( 07 ) dias úteis.

  • Parcelar em até quantas vezes?

    Em até 5x sem juros.

  • Quais cartões que aceitam?

    Aceitamos Visa, Master, Elo, American express, Diners club e PayPal.

  • Como é feito a troca?

    1. Você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
    2.Envie um e-mail para aldoshop@lojasaldo.com.br ou entre em contato pelo Whatsapp (51)99610-7323 informando o motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
    3. Receberá um código emitido pelos correios para efetuar a postagem do produto.
    4. Após recebermos o produto será emitido um vale com o saldo da compra feita originalmente, que poderá ser utilizado somente uma vez. O vale deverá ser utilizado em até 90 dias corridos após a sua emissão.
    5. Consulte nossa Política de troca

  • Pode comprar com o crediário da loja?

    Não.

  • Tem valor mínimo pra compra?

    Não.

  • Tem parcela mínima em outros cartões e no da loja e crediário?

    Não temos parcela mínima, pois varia com o produto que o cliente vai comprar. Já referente ao cartão da loja e o crediário da loja ainda não foram implantados nesta plataforma.

  • Quais as medidas?

    As medidas que usamos são correspondentes ao tamanho da tabela que está junto ao produto.

  • Cores da peça?

    As cores que usamos são correspondentes ao produto exposto na plataforma de vendas.

  • Composições de tecido?

    A composição vem junto à etiqueta do produto, sempre repassando ao cliente caso haja dúvidas esclarecimento, pois trabalhamos com alguns modelos de tecelagem.

  • Precisa cadastrar para comprar?

    Sim, pois ao entrar no site é preciso fazer um pequeno cadastro para fazer o vínculo com o site e termos mais um mecanismo de comunicação com os clientes.

  • Lojas Aldo é confiável ?

    Sim, a nossa qualidade de produtos disponibilizado nas lojas Aldo é sempre melhor possível, pois visamos oferecer uma excelente relação de custo-benefício para você cliente.

  • Consigo rastrear as minhas compras ?

    Sim, damos todo o suporte preciso para que o cliente consiga verificar passo a passo onde a sua compra está localizada no devido momento.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site.
Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.