Perguntas Frequentes
Tem alguma dúvida? Deixamos abaixo as perguntas mais frequentes feitas por nossos clientes.
-
Quais as formas de pagamento?
Pix, boleto ou no cartão de crédito podendo parcelar em até 5x sem juros.
-
Pode retirar em loja?
Sim, pode retirar em qualquer uma das nossas lojas físicas. Consulte os endereços aqui: LojasAldo
-
Condições de Frete?
-Frete grátis para o estado do Rio grande do sul: Disponível para compras a partir de R$99,90.
-Frete grátis para demais regiões do Brasil: Disponível para compras a partir de R$199,90.
-Método de envio: O frete grátis é válido apenas para entregas via PAC.
-Exclusões: Outras modalidades de envio, como SEDEX, não estão incluídas na promoção de frete grátis. -
Até quantas peças pode comprar?
Fica ao critério do cliente.
-
Demora quanto tempo pra chegar em casa?
Em média sete ( 07 ) dias úteis.
-
Parcelar em até quantas vezes?
Em até 5x sem juros.
-
Quais cartões que aceitam?
Aceitamos Visa, Master, Elo, American express, Diners club e PayPal.
-
Como é feito a troca?
1. Você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
2.Envie um e-mail para aldoshop@lojasaldo.com.br ou entre em contato pelo Whatsapp (51)99610-7323 informando o motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
3. Receberá um código emitido pelos correios para efetuar a postagem do produto.
4. Após recebermos o produto será emitido um vale com o saldo da compra feita originalmente, que poderá ser utilizado somente uma vez. O vale deverá ser utilizado em até 90 dias corridos após a sua emissão.
5. Consulte nossa Política de troca -
Pode comprar com o crediário da loja?
Não.
-
Tem valor mínimo pra compra?
Não.
-
Tem parcela mínima em outros cartões e no da loja e crediário?
Não temos parcela mínima, pois varia com o produto que o cliente vai comprar. Já referente ao cartão da loja e o crediário da loja ainda não foram implantados nesta plataforma.
-
Quais as medidas?
As medidas que usamos são correspondentes ao tamanho da tabela que está junto ao produto.
-
Cores da peça?
As cores que usamos são correspondentes ao produto exposto na plataforma de vendas.
-
Composições de tecido?
A composição vem junto à etiqueta do produto, sempre repassando ao cliente caso haja dúvidas esclarecimento, pois trabalhamos com alguns modelos de tecelagem.
-
Precisa cadastrar para comprar?
Sim, pois ao entrar no site é preciso fazer um pequeno cadastro para fazer o vínculo com o site e termos mais um mecanismo de comunicação com os clientes.
-
Lojas Aldo é confiável ?
Sim, a nossa qualidade de produtos disponibilizado nas lojas Aldo é sempre melhor possível, pois visamos oferecer uma excelente relação de custo-benefício para você cliente.
-
Consigo rastrear as minhas compras ?
Sim, damos todo o suporte preciso para que o cliente consiga verificar passo a passo onde a sua compra está localizada no devido momento.